terça-feira, 13 de julho de 2010

Paraná Solidário

Solidariedade as vítimas da enchente no Nordeste
De:
raantonello@yahoo.com.br
Para:
Cópia:

Assunto:
Solidariedade as vítimas da enchente no Nordeste
Data:
05/07/2010 00:15
Solidarieda... .pps 712.50 KB
alt:"Solidariedade ao NORDESTE.pps",


Pessoal,

Desde o dia 18 de junho o Nordeste sofre com fortes chuvas e enchentes. Em Barreiros, umas das mais atingidas, quase 95% da cidade foi afetada na pior cheia da sua história e em 28 de junho, houve uma segunda enchente.
Eu morei na cidade de Barreiros durante um período, ainda tenho alguns amigos na região, além dos meus pais que moram a 10 km de Barreiros.
A cidade de Barreiros (PE) ultrapassou o estado de calamidade depois da enchente do rio Una. Então se você quiser, o mais eficiente nesse momento é que você (ou sua Empresa, ou ONG) forneça apoio via depósito bancário em uma conta idônea. Eu indico a conta abaixo, pois minha mãe em conjunto com o grupo do Padre Gusmão estão batalhando para melhorar um pouco a vida das pessoas atingidas.

DIOCESE DE PALMARES - PARÓQUIA DE SÃO MIGUELCNPJ 10.193.944/0018-24

BANCO DO BRASIL: 001AGÊNCIA: 0710-2 (em Barreiros)CONTA CORRENTE: 23.301-3
Contatos:Tel.: 081-3675.2175 (Casa Paroquial) - Pe. Gusmão 81 92047255 / Pe. Jakson 81 88394825http://paroquiasaomiguelbarreiros.blogspot.com/

Os valores recebidos serão destinados ao socorro dos desabrigados e vítimas das enchentes.
Mais informações sobre a enchente vocês encontrarão no arquivo anexo.

Agradeço a todos pela ajuda,

Rafael Antonello.

4 comentários:

  1. Antonello
    Obrigado pelo seu apoio solidário. O povo de Barreiros agradecido reconhece sua dedicação e compromisso com essa causa. Deus o abençõe.
    Pe. Gusmão

    ResponderExcluir
  2. Valeu Antoele sabia que vc jamais esqueceria esta terra abençoada pr DEUS e pelos que aqui vieram de longe mas com o coração cheio de muita solidariedade parabens e um abraço do amnigo
    antonio eridan VERDINHO

    ResponderExcluir
  3. Antonello vc que está ai no Paraná e tem acesso a várias entidades ONGS continue nesta luta em ajuda a nossos irmãos barreirenses que Deus o recompensará pois aqui a coisa tá triste e sofrida, o Col. São José oi atingido com 2 metros de altura naas salas de aula, uma abraço do amigo Antonio Eridan VERDINHO

    ResponderExcluir
  4. Antonello, assim como voce estou no estado do Paraná, precisamente em Curitiba. Porem sou filho de minha terra,Barreiros-PE, de onde estou afastado por mais de longos quatro anos.

    Assim que esta calamidade começou a acontecer tratei de me juntar com pessoas igualmente idôneas como é o caso da Vagna Souza que certamente muitos a conhecem e podem conhecer mais pelo blog dela www.vagnasousa.blogspot.com e ainda o Josias Rocha outro grande personagem que se juntou a causa. Estes dois, morando em Recife foram como se fosse o meu braço direito ai, levando mantimentos, roupas e outras coisas mais. O que por sua vez me deixou imensamente feliz em saber que não importando a crença, todos estivemos unidos em um unico objetivo. Parabéns por sua iniciativa e luta, também.

    Mas, hoje é dia 5 de Agosto e por mais que ja tenham se passado alguns dias, Barreiros ainda precisa de nós. Vamos fazer com que tal acontecimento não caia no esquecimento como se fosse moda e vamos lutar mais e mais para o retorno dos Barreirenses à dignidade que a muito eles cultivaram e buscam no dia a dia.

    Muita paz, sempre!

    Para mais informações quanto a mim, prefiro que me vistitem no meu blog aberto que é o

    http://revistadoed.spaces.live.com/

    Um forte abraço à todos e muita paz, sempre!

    ResponderExcluir