quinta-feira, 8 de julho de 2010

Financiamento

Governadores de AL e PE discutem financiamentos de obras

Propostas debatidas em reunião, na manhã desta quinta-feira (8), no Palácio do Campo das Princesas, devem ser levadas para Brasília nos próximos dias

Os governadores de Alagoas e Pernambuco se reuniram, na manhã desta quinta-feira (8), no Palácio do Governo, no Recife. Os dois estados foram atingidos pelas enchentes que mataram 46 pessoas.
A reunião foi entre os grupos de trabalho que atuam na reconstrução dos municípios afetados pelas chuvas nos dois estados, que envolve a Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e as Defesas Civis dos dois estados. A conversa durou mais de uma hora.
O principal assunto foi como deve ser feito os financiamentos para os inícios das obras. Essas propostas devem ser levadas para Brasília nos próximos dias.
“O nosso propósito é igual. É atuar com muita presteza e celeridade para reconstituir a normalidade das cidades”, disse o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho.
“Junto com a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, nós vamos fazer essas casas num prazo de seis, oito meses”, falou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário