quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Testemunho Cida Rio

Oi Gusmão, me bateu uma tristeza mais parecidada com saudade.
Eu convivi bastante com Don Acácio na viagem que fizemos em 2.000 há 10 anos e, por considência nos meses de agoste e setembro, .
Não me esqueço que na Itália ele me levou p. conhecer a Igreja de N. S. do Perpétuo Socorro, a minha mãe era muito devota dela.
Ele me deu uma benção e 01 gravura dela.
Apesar da idade, quando o conheci, na sua formatura aqui no rio, era uma pessoa muito bonita altiva, e na viagem vi que tinha uma grande beleza interior, culto e bem lúcido.
Tenho certeza que teve uma vida feliz, mérito dos bons.
Postei uma mensagem no blog de Barretos, mas acho que não entrou.
Transmita a todos que o amavam e, em especial você, nossas sinceras condolências.
Um dia haveremos de encontrá-lo, no Céu é claro.
Saudades.
Cida Coelho e Familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário